Pai do dentista assassinado compartilha detalhes sobre a cena do local do crime
O pai do dentista, Lucas Maia de Oliveira, encontrado morto neste sábado (25), revelou detalhes do sobre o ocorrido. Conforme relatado, o último contato da família com a vítima foi em 23 de novembro. Devido à ausência de comunicação, familiares começaram a ficar preocupados, levando a tia do rapaz a viajar de Santo Antônio de Jesus (BA) para tentar localizá-lo. Ao conseguir acessar o apartamento, ela encontrou Lucas sem vida.
O pai de Lucas relatou que acessou as câmeras de segurança do condomínio, e apenas uma pessoa foi flagrada saindo do apartamento de Lucas na noite do crime. Além disso, afirmou que todos os pertences do rapaz, incluindo seu carro pessoal, um Volkswagen Nivus, foram levados e posteriormente abandonados.
“Adquirimos as câmeras internas do condomínio e foi apenas um suspeito, que desceu o elevador por diversas vezes, carregando objetos pessoais até o carro e ficou dentro do veículo por volta de 40 minutos, na madrugada do dia 24, de 1h30 até 2h10, tendo arrastado o veículo depois. Ele abandonou o veículo sem os pertences, às 3h15, na avenida Vasco da Gama”, completou. A família de Lucas aguarda a liberação do corpo no Instituto Médico Legal (IML). O sepultamento deve acontecer ainda neste domingo.