Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro que não queria pagar passagem

Motorista de ônibus é esfaqueado por passageiro que não queria pagar passagem

Na noite do último domingo, 22, um motorista de transporte coletivo, que opera no Grande Recife, foi esfaqueado, ao menos, 12 vezes por um passageiro.

Nas imagens, é possível escutar os outros passageiros gritando em desespero pela situação, enquanto os dois homens envolvem-se em uma luta corporal. Logo após, o passageiro desfere os golpes de faca.

O motorista, identificado como Anderson André Patriota dos Santos, de 37 anos, recebeu golpes na região das mãos, costas e cabeça. Já o suspeito fugiu do local.

Em entrevista à TV Guararapes, a esposa de Anderson contou que o homem, o qual é catador de lixo, teria montado uma barricada para os ônibus pararem. Dois veículos não teriam parado, mas o terceiro acabou deixando o suspeito subir. Ele, por sua vez, entrou pela porta do meio, fazendo o motorista ir cobrar o valor da passagem, assim começando a confusão.

Mesmo ferido, Anderson conseguiu dirigir até a urgência de um hospital da região, onde recebeu atendimento. Ele continua internado na ala vermelha, mas consciente e em observação médica.

Imagens: reprodução/ redes sociais.

Compartilhar Post