Policial Militar dá tapa no rosto de mãe após ela agredir filha de 11 Anos
Na última sexta-feira (26), uma policial militar foi filmada dando um tapa no rosto de uma mulher suspeita de agredir a própria filha de 11 anos em Vitória de Santo Antão, Pernambuco. O fato foi registrado em vídeo que está circulando online, mostrando a mulher de 27 anos chegando ao Hospital João Murilo de Oliveira com a filha ferida. Ao ser informada sobre as condições da menina, a policial ordenou que a mãe soltasse o braço da criança e, em seguida, perguntou: “Foi você que fez isso?”, seguida pelo tapa no rosto.
A policial questionou o a suspeita sobre a agressão à criança, que foi rendida e algemada por ela e outro policial. A mãe foi presa em flagrante após impedir a criança de desembarcar do veículo no hospital. A menina apresentava ferimentos nas pernas, braços e rosto, além de marcas roxas, relatando dormência na perna. A PM foi alertada sobre a situação e se dirigiu ao hospital para investigar.
Uma investigação foi aberta para apurar um tapa dado no rosto da mãe pela policial militar. A PM está investigando a conduta da policial, e a polícia civil registrou o caso como lesão corporal por violência doméstica. A mãe foi autuada em flagrante e encaminhada para audiência de custódia após os procedimentos administrativos.