Jovem é preso após matar e esquartejar amigo que tentou forçar sexo
Na última quarta-feira (24), um jovem foi preso pela Polícia Militar de Goiás, acusado de matar um homem e esconder o corpo debaixo de uma cama. O crime ocorreu no Setor Jardim Santo Antônio, em Goiás, e foi descoberto por colegas de trabalho da vítima.
De acordo com as informações, a vítima havia se mudado recentemente para Goiás e convidou o suspeito, que conheceu recentemente, para morar em sua casa até que encontrasse um emprego. A ausência da vítima no trabalho levantou suspeitas entre seus colegas, que foram até sua residência para verificar se estava tudo bem. Ao chegarem, foram inicialmente impedidos de entrar pelo suspeito, mas conseguiram acesso à casa, onde encontraram sangue e o corpo esquartejado da vítima sob a cama.
O suspeito tentou fugir, mas foi contido por amigos e vizinhos. Em seu depoimento, afirmou que conheceu a vítima em um terminal de ônibus e que, antes, residia em Senador Canedo. Ele contou que no dia do crime, a vítima tentou abusá-lo sexualmente. “Nós viemos aqui na amizade. Ele achou que ia acontecer algo mais. Eu não gosto de homem, gosto de mulher. Foi o que eu avisei para ele”, declarou o suspeito.
O jovem alegou que, após recusar os avanços, a vítima teria pego uma faca e tentado forçá-lo a ter relações sexuais. Em defesa, ele asfixiou a vítima com um travesseiro, que foi encontrado sujo de sangue dentro da geladeira da casa. Após constatar a morte, esquartejou o corpo e o escondeu debaixo da cama. A Polícia Técnico-Científica realizou exames com luminol no local para detectar possíveis manchas de sangue. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça.