Dois homens são presos em flagrante por tráfico de drogas e associação em Capela

Radio Jornal FM

Na última quinta-feira (25), dois homens foram detidos em flagrante no município de Capela pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação foi realizada após denúncias apontarem a comercialização de entorpecentes no bairro Novo Horizonte.

Segundo as informações repassadas à polícia, um dos suspeitos seria responsável pela venda das drogas, utilizando um mototaxista para realizar as entregas aos usuários. Durante as diligências, equipes localizaram a dupla e efetuaram a abordagem.

Com os suspeitos, foram encontrados valores em dinheiro sem comprovação de origem e porções de drogas. Com o mototaxista, os policiais apreenderam cerca de 70 gramas de cocaína, 25 gramas de crack e R$ 700 em espécie. Ao ser interrogado, ele teria admitido participação no esquema e afirmou ter recebido os entorpecentes do outro envolvido, responsável pela distribuição.

O segundo suspeito também confessou envolvimento e informou que mantinha mais drogas escondidas em sua residência. Com autorização, os policiais realizaram buscas no imóvel e localizaram aproximadamente 2,790 quilos de substância análoga à maconha dentro de um recipiente escondido em um guarda-roupas. No local, também foi percebido forte odor característico de entorpecentes.

Ao todo, foram apreendidos cerca de 2,8 quilos de maconha, 70 gramas de cocaína, 25 gramas de crack, R$ 1.068 em dinheiro e uma motocicleta utilizada na distribuição das drogas.

Os dois homens foram conduzidos em flagrante à Delegacia de Capela, juntamente com o material apreendido, para adoção das medidas legais cabíveis.

Imagem: Reprodução / Redes Sociais 

Compartilhe esta notícia