Colisão entre moto e carro em Itabaiana deixa motociclista ferido; motorista foge do local

Radio Jornal FM

Câmeras de segurança registraram o momento de uma colisão entre uma motocicleta e um carro, ocorrida na última terça-feira (23), no município de Itabaiana, no Agreste Sergipano. Após o acidente, o motorista do veículo deixou o local sem prestar socorro, enquanto o motociclista permaneceu caído na via.

As imagens, que circulam nas redes sociais, mostram o carro realizando uma conversão sem sinalização em um trecho onde a manobra é proibida. Em seguida, a motocicleta, que vinha logo atrás, não consegue frear a tempo e colide na traseira do veículo. Após o impacto, o motorista foge do local, deixando para trás uma passageira que estava no automóvel.

Em entrevista à TV Itnet nesta sexta-feira (26), a mãe do motociclista informou que o filho permanece internado e que, até o momento, não recebeu qualquer tipo de assistência por parte do condutor do carro.

Segundo ela, o motorista compareceu à delegacia, onde prestou depoimento e forneceu dois números de telefone para contato. No entanto, de acordo com a mãe da vítima, os números informados não pertencem ao condutor.

Imagem: reprodução/ redes sociais.

Por Carla Santos, com informações da TV Itnet.

Compartilhe esta notícia