Carla Zambelli desabafa e diz sentir-se abandonada por Jair Bolsonaro, ‘Esperava retribuição’

Carla Zambelli desabafa e diz sentir-se abandonada por Jair Bolsonaro, ‘Esperava retribuição’

Declarada inelegível pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e enfrentando uma possível condenação pelo Supremo Tribunal Federal, a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) declarou que se sente abandonada por Jair Bolsonaro e se arrepende por tê-lo apoiado.

Na última segunda-feira, 24, durante entrevista ao Podcast Inteligência Ltda, o ex-Presidente disse que, ao perseguir um jornalista com uma arma em punho na véspera do 2° turno, Carla Zambelli “tirou” seu mandato.

Por sua vez, Carla Zambelli declarou, no domingo, 30, que apoiava Jair Bolsonaro desde 2013 e, portanto, sentiu-se abandonada por Bolsonaro. “Esperava ter algum tipo de retribuição em relação a isso. Ou seja, contar com a amizade dele nesse momento difícil”, lamentou. “Mas acho que não só eu, como outras pessoas também, perderam a amizade do Presidente no momento em que precisaram.”

“Fui uma das pessoas mais linha de frente dentro do Congresso para poder defender o Governo, o Presidente. Esperava ter algum tipo de retribuição em relação a isso”. Disse Carla Zambelli durante entrevista ao jornal Folha de S. Paulo. 

 

Compartilhar Post