O cantor sergipano Samuel, conhecido artisticamente como O Garotinho, sofreu um acidente na última quinta-feira (25), enquanto aproveitava um momento de lazer. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (26) por meio de um comunicado oficial de sua assessoria, que informou que o artista está em recuperação.
Em nota publicada nas redes sociais, a equipe do cantor informou que ele está recebendo toda a assistência necessária e apresenta uma boa evolução clínica. A assessoria também pediu a compreensão de fãs, amigos e do público neste momento.
A nota ainda agradece pelas mensagens de carinho e pelas orações recebidas. Após receber alta médica, Samuel deverá retomar normalmente sua agenda de apresentações.
Imagem: reprodução/ redes sociais.
Por Carla Santos.
