A vitória sobre o Operário-PR deu uma motivação a mais ao Confiança.
O Dragão vinha de quatro jogos sem vitória, conseguiu bater o líder da competição e ainda se manteve próximo ao G-8 da Série C.
Em coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o lateral-esquerdo Felippe Borges ressaltou a importância do resultado.
– A gente sabia que esses três pontos eram muito importantes e um divisor de água na competição. O grupo sempre foi muito fechado e com um ambiente bom. A vitória deixou o grupo melhor ainda e mais motivado para conseguir três pontos contra o São José – disse
Além de enfrentar o São José-RS, no próximo sábado, os azulinos também vão precisar se adaptar rapidamente ao gramado sintético do Estádio Francisco Novelletto.
– Eu já joguei bastante lá por ser gaúcho. É um gramado totalmente diferente de outros sintéticos. A concentração tem de dobrar ainda mais e estamos nos preparando o melhor possível para fazer um bom jogo lá – comentou o lateral.
E o grupo do Confiança ainda busca a assimilação da ideia de jogo do técnico Luizinho Vieira, recém-chegado no Sabino Ribeiro.
– Semana com bastante informação do modelo que ele quer de jogo e a gente está tentando se adaptar o mais rápido possível ao estilo de jogo que ele quer – falou.
Fonte: GE