Garçom é preso após ferir dono de restaurante e matar vereador

Garçom é preso após ferir dono de restaurante e matar vereador

No último domingo (28), um garçom feriu três pessoas com uma arma branca em um restaurante em Camocim, Ceará. Entre as vítimas estava o vereador Cesar Araujo Veras (PDT), de 51 anos, que faleceu devido aos ferimentos. O suspeito do crime foi detido, mas ainda não foram reveladas as motivações por trás desse ataque, conforme informações do Governo estadual.

Em imagens registradas por câmera de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que o vereador chega ao restaurante e em seguida é atacado pelo garçom com uma faca na região do pescoço. Após ferir o vereador, o garçom atacou o dono do restaurante, identificado como Euclides e um terceiro homem antes de fugir. Ele tentou escapar, mas foi detido pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) antes de deixar a cidade, e a arma do crime foi apreendida.

O garçom foi levado para a Delegacia Regional de Sobral, a unidade de plantão da Polícia Civil na área, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil e sem possibilidade de defesa, além de duas tentativas de homicídio qualificado. A Prefeitura de Camocim, em comunicado oficial, informou que o empresário foi transferido para Sobral e não está em risco de vida. O terceiro ferido, identificado como Fábio, também está com um estado de saúde estável e não corre perigo de morte.

Compartilhar Post