Soraya Thronicke e Antonia Fontenelle trocam farpas sobre a forma de condução da CPI das Bets

Soraya Thronicke e Antonia Fontenelle trocam farpas sobre a forma de condução da CPI das Bets

Durante entrevista ao canal ‘Na Lata com Antonia Fontenelle’, a deputada federal Soraya Thronicke (Podemos-MS) e a influenciadora digital Antonia Fontenelle tomaram proporções acaloradas após a discordância entre ambas de como a CPI das Bets está sendo conduzida.

“Senadora, como é que vocês chamam uma menina do tamanho dela [referindo-se à influenciadora Virginia Fonseca], com o tanto de seguidores que ela tem, pra ir lá e dar um olé? O que ela falou ficou falado, e ninguém contestou. Isso é dar um olé!”, disse Fontenelle.

Após este comentário, Antonia continuou argumentando sobre como Soraya ouviu uma testemunha da CPI, ainda usando Virgínia de exemplo, e ao final dela, foi cumprimentá-la com abraços e promessas de se seguirem nas redes sociais.

“Eu fico imaginando um juiz que chama uma pessoa que faz coisa errada, e aí, no final, fala: ‘Me dá um abraço, me dá um beijo… eu vou te seguir, virei tua fã, hein?’ Por qualquer motivo que seja, o nome disso é intimidade. E ali é uma casa muito séria […]. Não pode começar CPI com uma moça dizendo: ‘pra cima’. Não tinha ninguém para botar ordem naquele galinheiro? Se uma menina de 26 anos dá um olé num bando de senadores, o que a gente pode esperar desse país?”, detonou Antonia.

Em sua defesa, Thronicke respondeu: “Antonia, eu boto ordem. Mas a questão é a seguinte… tudo isso é muito maior do que o moletom que ela usou. Eu não tenho os rifles dela ainda! Você quer que eu a condene sem ter rifles? Você acha que eu sou irresponsável?”.

Imagens: reprodução/ Youtube.

 

Compartilhar Post