Ex-gerente demitido após polêmica com padre Fábio de Melo diz que não houve conversa com o religioso

Ex-gerente demitido após polêmica com padre Fábio de Melo diz que não houve conversa com o religioso

O ex-gerente de uma cafeteria, demitido após uma polêmica envolvendo o padre Fábio de Melo, afirmou em entrevista ao portal NSC Total que não chegou a conversar com o religioso e que a confusão teria sido motivada por um mal-entendido sobre o preço de um doce de leite.

Segundo ele, o padre entrou na loja acompanhado de sua equipe, e foi um dos membros do grupo que teria ido até o caixa para questionar o valor de duas latas do produto. O ex-funcionário explicou que os itens estavam precificados na prateleira, mas sem o detalhamento específico de cada produto na sinalização.

A polêmica ganhou força após um vídeo publicado por Fábio de Melo nas redes sociais no último sábado (10), no qual o sacerdote relatava uma experiência negativa na cafeteria. O conteúdo gerou repercussão imediata e uma onda de críticas ao estabelecimento e à equipe, o que, segundo o ex-gerente, resultou em sua demissão.

“Estão me massacrando. Ele destruiu a minha vida. Se o padre tivesse me chamado para conversar, tudo poderia ser resolvido. Eu jamais fui desrespeitoso. Nem sequer falei com ele. No entanto, minha imagem foi destruída”, declarou o ex-funcionário.

Imagem: Reprodução

Compartilhar Post