Influencer e mulher trans, Maya Massafera, declara que somente pessoas mais simples e sem condições preferem mulheres “encorpadas“
No último domingo, 24, a influencer digital Maya Massafera postou uma série de vídeos, em seu perfil no Instagram, rebatendo comentários referentes à sua estatura física. Diversos seguidores da influencer comentaram sobre o seu peso, e Maya – mulher trans – com muita educação, respondeu.
Segundo Maya, durante o período em que estudou moda em uma renomada universidade na Itália, concluiu que, para os padrões da pessoa que acompanha o cenário da moda, ou para a elite, a magreza é sinônimo de beleza. Destacou, também, que as pessoas “mais simples” estranham um corpo magro por estarem habituadas a pessoas mais “encorpadas”.
“Então, gente, não tem isso, cada um tem um gosto. Dependendo do país em que foi criado, nos Estados Unidos gostam de peito, no Brasil gostam de bunda. Beleza é uma questão social de cultura, não tem como falar, cada um gosta de uma coisa”, finalizou Maya.