Prefeitura de Aracaju lança identidade visual da gestão e campanha do congelamento do IPTU

Prefeitura de Aracaju lança identidade visual da gestão e campanha do congelamento do IPTU

Na manhã desta segunda-feira, 13, a prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, juntamente com o vice-prefeito e secretário de Comunicação Social, Ricardo Marques, e o secretário municipal da Fazenda, Sidney Thiago, anunciaram oficialmente a campanha do IPTU 2025 e 2026 congelados, assim como a identidade visual que irá acompanhar a gestão.

Nomeado como “IPTU Congeladinho”, a campanha traz o  Imposto Predial  e Territorial Urbano (IPTU) 2025 e 2026 sem nenhum aumento. A Prefeita contou que esse é projeto que já existia, mas obteve ajuda do gestor passado para poder entrar em circulação nos primeiros dias da atual gestão. “No nosso programa de governo estabelecemos o congelamento do IPTU. Mas para que essa ação fosse colocada em prática, pedimos ao prefeito Edvaldo Nogueira para que ele aceitasse nosso pedido, já que ainda não tinha legitimidade para fazer”, afirmou Emília.

A identidade visual da gestão 2025-2028 é acompanhada do slogan ”Uma Nova Cidade”, além de trazer elementos que fazem lembrar Aracaju apenas olhando. “O objetivo deste trabalho visual é fazer com que o aracajuano volte a se identificar com Aracaju e com a gestão municipal. A marca é inovadora: mantemos o brasão e exploramos elementos com cores que identificam o nosso município, como o céu da nossa cidade, o mercado, os frutos”, destaca Ricardo Marques.

Foto: ASCOM/PMA.

Compartilhar Post