Mãe é presa e filho é morto durante operação anti-drogas
Durante a noite da última segunda-feira, 16, a Polícia Civil realizou uma operação no município de Itabaiana, a fim de deflagrar e combater o tráfico de drogas na região. Operação essa encabeçada pela Divisão de Homicídio e Narcóticos da Delegacia Regional de Itabaiana, resultou na prisão, em flagrante, de um homem e uma mulher, suspeitos por tráfico de drogas no Bairro Oviêdo Teixeira.
Um suspeito morreu durante confronto com os policiais, assim informa a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe. Segundo o órgão, a mulher detida é a mãe do investigado que morreu. Ele não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga. Em certo momento, perdeu o controle do veículo que conduzia, desceu e efetuou disparos contra os agentes, que revidaram.
Com ele, os policiais encontraram uma quantia de cocaína, duas barras de maconha e, ao localizar a mulher, apreenderam uma bolsa com 300 pedra de crack. A SSP informou ainda que, após as prisões, os policiais foram até residências que pertenceriam aos investigados, uma vez que a apuração policial tinha identificado que a família é envolvida com o tráfico de drogas. Em dois imóveis desabitados, os policiais encontraram uma pedra bruta grande de crack pesando cerca de 1kg, além de diversas pedras cortadas da droga e materiais como balança de precisão