Ex-BBB e advogada de Deolane, Adélia Soares é indiciada pela Polícia

Ex-BBB e advogada de Deolane, Adélia Soares é indiciada pela Polícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou a ex-BBB e advogada da influenciadora Deolane Bezerra, Adélia Soares, investigada por associação criminosa e falsidade ideológica.

Segundo a TV Globo, Adélia estaria atuando como laranja em um esquema internacional para facilitação na entrada de jogos de azar no Brasil, como o famoso “Tigrinho”. 

A Ex-BBB recentemente registrou uma empresa chamada PlayFlow Processadora de Pagamentos Ltda., com sede nas Ilhas Virgens Inglesas, e utilizou documentação falsa na junta comercial de Suzano, interior paulista.

Durante as investigações, a PCDF constatou que eram utilizados CPFs de pessoas mortas para transferir o dinheiro dessas apostas para o exterior. O caso agora segue com a Justiça Federal por conta da suspeita de crime financeiro.

Em nota, a assessoria da Advogada se pronunciou:

“(…) As acusações feitas contra ela são infundadas e resultam de um golpe praticado por terceiros, que utilizaram seu nome de forma indevida e criminosa. A Doutora Adélia informa que está colaborando ativamente com as autoridades para esclarecer os fatos e responsabilizar os verdadeiros culpados, uma vez que apenas prestou suporte administrativo para a empresa em questão. (…)”

Compartilhar Post