Malafaia declara que Moraes ‘precisa sofrer impeachment e ser preso’
Na última quarta-feira, 14, o pastor Silas Malafaia declarou que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, possui apenas duas saídas após as denúncias de uso indevido de poder: renunciar ao cargo ou sofrer impeachment.
Em um vídeo compartilhado pelo próprio Pastor, ele afirma que o Ministro é um “ditador desgraçado” e “ele é o criminoso”.
“Eu venho há mais de dois anos denunciando esse ditador desgraçado. Ele rasga sucessivamente a Constituição. Ele preside inquéritos imorais, ilegais”, diz Malafaia. “Tem que dar um basta em Alexandre de Moraes, ele tem que sofrer um impeachment e ser preso pelos seus crimes”, completa.
“Esse ditador da toga rasga a Constituição sucessivamente, não dá bola para rito jurídico nenhum. Prende gente do povo e faz uma perseguição política implacável. Agora, ele é réu. Ele é o criminoso. E se Rodrigo Pacheco, que preside o Senado, tiver vergonha na cara e caráter, e aqueles senadores lá, será aprovado o impeachment”, declarou o Pastor.
O Gabinete do Ministro divulgou uma nota onde sustenta que não houve irregularidades durante as investigações promovidas pelo TSE no inquérito das fake news e das milícias que atuam digitalmente, lembrando ainda que a Corte eleitoral possui o poder de polícia.