Atleta australiano foi preso após ser flagrado comprando cocaína

Atleta australiano foi preso após ser flagrado comprando cocaína

Durante a última terça-feira, 06, um dos jogadores da seleção australiana masculina de hóquei foi preso em Paris e encontra-se sob custódia após comprar cocaína. Essa informação foi divulgada pelo Comitê Olímpico Australiano e confirmada pela promotoria de Paris.

“Policiais que testemunharam uma transação de cocaína em um prédio no nono arrondissement [de Paris], na noite de 6 para 7 de agosto, prenderam o vendedor, nascido em dezembro de 2006, e o comprador, nascido em setembro de 1995 na Austrália”, disse a promotoria.

Thomas Craig, jogador australiano de hóquei sobre a grama, foi o jogador identificado. Na quarta-feira, 07, foi solto pela Polícia local e pediu desculpas.

“Gostaria de pedir desculpas pelo que ocorreu nas últimas 24 horas. Cometi um erro terrível. Assumo total responsabilidade pelas minhas ações. Minhas ações são minhas e de forma alguma refletem os valores da minha família, dos meus companheiros de equipe, dos meus amigos, do meu esporte e da seleção olímpica australiana”

Thomas foi preso em flagrante tentando comprar uma grama de cocaína, seu traficante também foi detido com 75 comprimidos de ecstasy e sete frascos contendo cocaína. O Atleta participou da campanha que terminou com a medalha de prata em Tóquio. No entanto, a equipe masculina da Austrália foi eliminada no hóquei sobre grama nas quartas de final em Paris, no último domingo (4), pela Holanda. 

Compartilhar Post