Influencer envolvida na morte de empresário após aplicação do Peeling de Fenol alega, “Não sou médica para pedir exames”

Influencer envolvida na morte de empresário após aplicação do Peeling de Fenol alega, “Não sou médica para pedir exames”

No último domingo, 09, a influencer Natália de Freitas Antônio, mais conhecida como Natália Becker, teve sua entrevista ao Fantástico exibida e, com isso, a auto-intitulada esteticista que realizou a aplicação do Peeling de Fenol no empresário Henrique Silva Chagas se irritou com as perguntas da jornalista Giuliana Girardin, chegando à abandonar a conversa.

Giuliana Girardi questionou a formação de Natália, perguntando qual a sua  especialização para realizar o procedimento. A influencer se recusou a responder e a entrevista foi interrompida pela advogada de Natália, que lá estava presente. 

“Não vamos falar essas partes bem técnicas”, disse a representante. “Mas acho que é uma pergunta tranquila, não é? Qual é a formação da pessoa”, argumentou a repórter. Mesmo com a negativa, a entrevista seguiu.

“Quais substâncias que você usa? É fenol como?”, questionou a jornalista. “Essas coisas eu não quero falar”, resumiu Natalia. “Por quê?”, pressionou Giuliana. “Isso eu já dei no meu depoimento falando certinho”, acrescentou.

Após o questionamento sobre a substância, a advogada da suspeita interrompeu as gravações mais uma vez e houve uma discussão dela com a equipe do Fantástico sobre as perguntas que não poderiam ser feitas. Irritada, a influenciadora se levantou e deixou momentaneamente a conversa. 

Em outra entrevista, dessa vez, pela Rede Record,  Natália admitiu que não possui formação em Estética e aprendeu a técnica em um curso online que durou cerca de um mês. Quando perguntada se pediu os exames da  vítima, alegou “não sou médica para pedir exames”.

“Eu não sou esteticista, sou uma influencer. Eu não fiz faculdade, eu só fiz cursos livres, como uma cabeleireira faz um curso. A minha técnica é mais superficial, então, precisa fazer mais sessões” 

Compartilhar Post