Clientes de uma agência bancária em Neópolis denunciam caso de estelionato supostamente praticado por ex-gerente
Há algumas semanas, uma empregada doméstica notou que, em sua conta bancária, havia um bloqueio, impedindo-a de realizar transações. Procurou, então, as autoridades e, após investigar o caso, descobriu que estava sendo vítima de estelionato por parte do ex-gerente do banco de que é cliente, na cidade de Neópolis.
Com isso, foram identificadas outras vítimas do mesmo gerente, na mesma situação. O suposto criminoso foi afastado do cargo na Caixa Econômica Federal, que já se encontra sob nova gestão.
Uma das vítimas informou que, com mais investigações, foi descoberto que existia uma ação judicial por parte do Banco, contra a mesma, bloqueando seu acesso às demais contas bancárias em seu nome.
Junto ao seu advogado, levou o caso à Polícia Federal, quando deparou-se com outras três vítimas que já haviam prestado Boletim de Ocorrência contra homem que, até então, era gerente da Agência. O caso encontra-se em inquérito, sendo enquadrado como falsidade ideológica e estelionato. Demais atualizações devem ser veiculadas conforme o caso for se desdobrando