A proprietária do prédio que desabou no bairro Santo Antônio foi finalmente ouvida

A proprietária do prédio que desabou no bairro Santo Antônio foi finalmente ouvida

Na última terça-feira, dia 30, a proprietária do imóvel residencial que desabou no bairro Santo Antônio, em Aracaju, foi ouvida pela Polícia Civil. A dona do prédio, de 74 anos, ao saber do ocorrido ficou debilitada e foi internada. 

Ivis Melo, o advogado representante da idosa, informou que ela esclareceu à polícia o que presenciou no dia do desabamento.

 “Em verdade, como a gente sempre costuma falar, ela é mais uma das vítimas desse trágico episódio. Então, ela foi ouvida na condição de declarante, testemunha, até porque a gente acredita que não tem como imputar absolutamente nada a ninguém nesse fato. É um fato lamentável o que aconteceu, e não tem como se chegar a uma imputação criminal a quem quer que seja”, disse Ivis.

O inquérito policial segue em andamento e as autoridades esperam pelos laudos técnicos periciais do Instituto de Criminalística e do Corpo de Bombeiros de Sergipe, como informou a Polícia Civil. André Gouveia, da 3° Delegacia Metropolitana, é o delegado responsável pelas investigações.

 

Compartilhar Post