Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio/SE; chapa 2 não aceita resultado e promete ir à justiça

Marcos Andrade é eleito presidente da Fecomércio/SE; chapa 2 não aceita resultado e promete ir à justiça

Na quarta-feira (1°), aconteceu o processo eleitoral da diretoria da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe – Fecomércio-SE. A eleição foi vencida por unanimidade pelo empresário Marcos Andrade.

O processo foi assistido pelo Ministério Público do Trabalho, por meio da presença do procurador Emerson Albuquerque, que confirmou a legitimidade dele.

Apesar da votação unânime, a chapa 2 não aceitou o resultado da eleição e em nota prometeu ir à justiça pela anulação da eleição, assim como fez em 2022.

“Neste segundo processo eleitoral repetiram-se as mesmas irregularidades e vícios do primeiro, sobretudo quanto ao fato de terem sido computados os votos de dois dirigentes sindicais considerados pela CNC como inaptos para exercer o direito de votar”.

O presidente eleito declarou que o questionamento do resultado é fruto da insatisfação de uma minoria, mas que, apesar disso, encontra -se animado para o trabalho.

“Mais uma vez, recebi os votos dos meus pares e volto à presidência da Federação. Estou animado para continuar os projetos e obras que havia desenvolvido nesse período em que estive à frente da presidência e agradeço muito a Fernando Carvalho, que presidiu interinamente a Fecomércio”, disse Marcos Andrade.

Compartilhar Post