Vídeo mostra discussão entre a delegada – vítima de feminicídio – e seu companheiro

Vídeo mostra discussão entre a delegada – vítima de feminicídio – e seu companheiro

Nesta quinta-feira (15), um vídeo começou a circular na internet mostrando uma discussão entre a delegada Patrícia Aires, que foi vítima de feminicídio no último final de semana, e seu esposo, Tancredo Neves. Nas imagens, a delegada é vista com hematomas ao redor dos olhos e um ferimento em uma das mãos. Durante a gravação, os dois se acusam mutuamente de agressões, sugerindo uma possível briga física.

O corpo de Patrícia foi encontrado com ferimentos no rosto dentro de um carro em São Sebastião do Passé no último domingo, dia 11. Tancredo Neves foi preso no mesmo dia pela Polícia Civil, acusado de feminicídio, e confessou ter matado a esposa usando um cinto de segurança.

A advogada de defesa, Graziela Bezerra, esclareceu que não será alegada legítima defesa. “Não podemos alegar legítima defesa. Ele confessou o crime, e nossa intenção não é desqualificar a vítima. Vamos explicar melhor sobre o relacionamento deles, mas não apresentaremos teses defensivas neste momento. Faremos isso nos autos. Contudo, há informações importantes para a defesa e para a população”, afirmou.

Bezerra também ressaltou que o relacionamento entre Tancredo e Patrícia era tumultuado, com agressões e ameaças mútuas, e que esses fatores serão levados em conta na defesa. “As agressões foram mútuas. Não podemos ignorar que o réu não foi o único agressor. A defesa entende a gravidade do ocorrido e se compadece pela situação, mas é necessário mostrar que não foi apenas o acusado quem atacou ou foi atacado”, concluiu a advogada.

 

Imagens: Bnews

Compartilhar Post