Vídeo: Famoso advogado supostamente agredindo esposa
O Boletim de Ocorrência começou a viralizar nos grupos de WhatsApp há mais ou menos um mês. Entretanto, o episódio aconteceu no dia 17 de outubro de 2023, quando , segundo a suposta vítima – após uma discussão que ocorrera no Prédio onde moram – Mansão Cartier – na Beira Mar – o suposto agressor – o conceituado advogado, dr. Wagner Ribeiro Filho – segundo ela – estava alcoolizado e utilizado também entorpecentes ( consta no Boletim de Ocorrência ) – começou a xingá-la e com agressões físicas como mostrado em um dos vídeos postados com a autorização da vítima, cujo nome será preservado para a Proteção à Dignidade da Mulher. Segundo a vítima, vários Boletins de Ocorrência foram feitos e tendo – inclusive – medida protetiva, que – segundo Ela, o advogado descumpria.
Morando na Mansão Cartier, a vítima recebeu a notícia de que fora concedido um Habeas Corpus por um desembargador do Tribunal de Justiça – em anexo – para que o Advogado retorne à Casa, cedido à vítima o prazo de 15 dias para a evacuação do imóvel. Vale ressaltar que a Vítima está no imóvel mediante decisão Judicial de 1º Grau, ora derrubada. Assim, em entrevista cedida ao Grupo Jornal de Comunicação e este Jornalista, ela confirma que não possui condições e não tem para onde ir. Diante das denúncias, a OAB – nesta manhã – disse que SE COMPROVADO que é um advogado, as medidas serão tomadas. A Sociedade, no entanto, já pergunta qual a dificuldade de a OAB comprovar se é um Advogado, haja vista os documentos com nome completo do suposto agressor nos vários Boletins de Ocorrência. A vítima – em ligação com este Jornalista – disse que está com medo.
Ainda , esclareço que como emana a Ética Jornalística, entrei em contato com o Advogado – via Instragram – mas não obtive retorno ao passo em que o Espaço está aberto para ouvir a versão dele.
Sintonize a Rádio Jornal FM 91.3 ou de onde estiver – via aplicativo RadiosNet ( baixe em seu celular ) – acompanhe Jornalismo de qualidade, como também nossas seleções musicais.
Podcast @portalradiojornalse
X @portaljornalse
Nosso portal de notícias @portaljornalse