Vice-prefeito eleito, Ricardo Marques se despede da Câmara Municipal de Aracaju e mira novos desafios  

Vice-prefeito eleito, Ricardo Marques se despede da Câmara Municipal de Aracaju e mira novos desafios  

Na última quarta-feira (11), o atual vereador e vice-prefeito eleito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), proferiu seu discurso de despedida na Câmara Municipal. Encerrando um mandato de quatro anos, Ricardo fez um balanço das ações realizadas, agradeceu ao apoio recebido da população e de seus colegas parlamentares e destacou os desafios que o aguardam na Prefeitura de Aracaju a partir de 2025.  

“Foram quatro anos intensos de muito trabalho. Cheguei aqui para ser a voz e dar voz ao povo que enfrenta dificuldades. Levar as demandas e buscar soluções. Muitos problemas foram resolvidos ou encaminhados, como é o caso do transporte coletivo, uma bandeira que levantei desde o primeiro dia de mandato. Meu mandado foi baseado nas funções de um vereador, eu cobrei, fiscalizei e sugeri melhorias, e espero que sirva de inspiração para que novas pessoas entrem na política e para os vereadores que estão chegando em 2025″, declarou Ricardo.  

Ao longo do mandato, Ricardo apresentou mais de 1.000 proposituras, incluindo moções, indicações, projetos e requerimentos. Entre os mais de 60 projetos apresentados, 20 foram aprovados. Ele ressaltou que, desde o início, comprometeu-se a trabalhar em prol da população e reafirmou essa promessa para a nova etapa que começa em janeiro, ao lado da prefeita eleita Emília Corrêa. “Renovo meu compromisso de ser a voz dos mais necessitados e de trabalhar incansavelmente. Agradeço a confiança dos aracajuanos em mim e em Emília Corrêa. Juntos, vamos construir uma nova Aracaju”, concluiu.  

A posse na Prefeitura de Aracaju está marcada para janeiro de 2025, quando Ricardo e Emília Corrêa assumirão o Executivo municipal com a proposta de uma gestão voltada para a transformação da cidade.

Com informações da Câmara Municipal de Sergipe 

Foto: Gilton Rosas

Compartilhar Post