Velório do Apóstolo Rina é marcado por confusão
O líder e fundador da Igreja Bola de Neve, Rinaldo Luiz de Seixas Pereira – Apóstolo Rina – morreu durante o último domingo, 17, vítima de um acidente de moto em São Paulo, teve o seu corpo velado na última terça-feira, 19, cujo ritual foi marcado por confusão e discussões.
De acordo com as informações da página Fuxico Gospel, a ex-esposa de Rinaldo Luiz, Denise Seixas, que, até então, era vice-presidente da congregação, teria recebido, durante o velório, um documento de renúncia ao cargo de presidência. Graças ao falecimento do seu marido, assumiria a posição automaticamente.
Testemunhas contaram que o documento foi apresentado por uma pessoa ligada ao advogado da igreja e estaria camuflado em meio a outros papéis relacionados ao sepultamento do líder religioso.
No momento em que Denise se recusou a assinar o papel, após as tentativas, um verdadeiro alvoroço foi iniciado, com bate-boca e empurrões. Tudo isso teria acontecido dentro de uma das salas do setor da administração da Igreja Bola de Neve.