Valadares Filho, ex-deputado, veio a público, por meio de suas redes sociais, a fim de declarar sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB)
Valadares Filho, ex-deputado, veio a público por meio de suas redes sociais a fim de declarar sua desfiliação do Partido Socialista Brasileiro (PSB). O político esteve na ativa durante 25 anos, tendo a decisão tomada diante da filiação do vice-governador Zezinho Sobral, que deixou o PDT para integrar a causa socialista.
“Toda essa minha história pública foi construída em um partido pelo qual tenho enorme gratidão, carinho e respeito, e onde tive o prazer de conquistar amizades verdadeiras que, assim como eu, buscam o bem comum através de políticas públicas de igualdade e justiça. Comunico a todos os sergipanos que me desfiliarei dos quadros do PSB”, escreveu numa rede social.
Valadares afirmou que não havia sido consultado diante a filiação de Zezinho, que só foi comunicado com o vice-governador já dentro do partido.
“Reafirmo, mais uma vez, a minha discordância da decisão da presidência nacional do PSB em promover um ato de filiação sem me consultar previamente, sendo que apenas fui comunicado como um fato já consumado. Agora, buscarei um novo caminho, sempre ao lado do povo sergipano, na luta pelo social, pela correção das injustiças, com empatia, coragem, integridade, transparência e compromisso com o bem-estar da sociedade. É hora de olhar para frente e construir novos caminhos”, escreveu o ex-deputado federal.