Uma jovem atirou-se de carro em movimento após atitude suspeita do motorista
Durante a madrugada desta segunda-feira, 10, uma jovem, em uma decisão desesperada, pulou de um carro em movimento após, supostamente, ser vítima de importunação sexual por parte do motorista que a transportava.
O fato ocorreu próximo ao Campus da Universidade Federal de Sergipe, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
De acordo com o relato da vítima, a viagem seguia normalmente até que o homem começou a fazer perguntas sobre a vida pessoal da jovem. Perguntou, também, se a passageira desejaria que os vidros fossem fechados, o que aumentou o medo e a desconfiança. Em seguida, começou a tocar em suas próprias partes íntimas enquanto fazia gestos obscenos.
Com medo de se tornar mais um número em estatísticas, e desesperada, abriu a porta do carro e atirou-se para fora. Com o impacto, sofreu diversas escoriações pelo corpo e uma fratura no pé, precisando passar por cirurgia.
O suspeito parou o carro e foi ao encontro da jovem. Ao perceber a atitude, ela teria pedido ajuda e chamado a atenção de um outro motorista que passava próximo ao local, que a encaminhou ao hospital.
Segundo a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como importunação sexual. O caso está sendo tratado pela Delegacia de Atendimento À Mulher e Demais Grupos Vulneráveis de São Cristóvão (DAGV).
Vídeo via: @dougtvnews