Uma garotinha viralizou ao enfrentar policiais após sua mãe negra ser acusada de furto
As imagens de uma criança enfrentando policiais para defender sua mãe negra, diante de uma acusação supostamente injusta de furto, em Nova York (EUA) , viralizaram nas redes sociais. No vídeo, os agentes estão revistando uma mulher à procura de um óculos de sol da Moncler, após o estabelecimento realizar uma denúncia de furto e descrever uma “mulher negra com camiseta branca”.
“Quais óculos eu roubei da Moncler?”, questiona a mulher que vestia um vestido cinza com tênis, enquanto sua filha exclama: “Deixe minha mãe em paz”.
A garotinha, então, vira-se para uma pessoa que está a registrar toda a situação e dispara, “Pare de gravar agora! Você não deveria gravar sem nossa permissão“. Logo em seguida, a mulher é algemada e levada pelos policiais após uma despedida emocionante entre mãe e filha. A pequena, que aparenta ter entre 9 e 10 anos, aparece ao final do vídeo orando e chorando. Contudo, até então não foi informado qual foi o desfecho da situação.
Toda essa situação explicita um momento delicado na vida de uma criança, que acabou de presenciar sua mãe sendo levada sob custódia por uma grave acusação. Internautas do mundo inteiro estão preocupados como a criança se encontra após o ocorrido. Portanto, caros leitores, é evidente que um garotinha dessa idade não precisa passar por esse tipo de situação que, infelizmente, é recorrente na nossa sociedade. O que vocês acham?