Um homem foi preso por armazenar imagens íntimas de uma adolescente de 14 anos
Uma operação da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) e Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de armazenar imagens íntimas de uma adolescente de Sergipe.
A prisão aconteceu em função do cumprimento de um mandado de busca e apreensão comandado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), da Polícia Civil da Bahia. Ele foi preso no bairro de Roma, em Salvador, na última segunda-feira, 4.
A delegada Simone Moutinho informou que a vítima denunciou o crime à Polícia Civil de Sergipe, que entrou em contato com a Polícia da Bahia e localizou o criminoso.
Toda a investigação começou no ano de 2023, quando a mãe da adolescente de 14 anos encontrou, no celular da criança, mensagens do homem manipulando-a e ameaçando expor os vídeos e as fotos. Isso fez com que a mãe da vítima encaminhasse toda a situação para a Deacav de Sergipe, que tomou as medidas cabíveis à situação, prendendo, então, o acusado.