Um homem foi preso por armazenar imagens íntimas de uma adolescente de 14 anos

Um homem foi preso por armazenar imagens íntimas de uma adolescente de 14 anos

Uma operação da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav) e Divisão de Inteligência (Dipol), da Polícia Civil de Sergipe, resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de armazenar imagens íntimas de uma adolescente de Sergipe. 

A prisão aconteceu em função do cumprimento de um mandado de busca e apreensão comandado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca), da Polícia Civil da Bahia. Ele foi preso no bairro de Roma, em Salvador, na última segunda-feira, 4.

A delegada Simone Moutinho informou que a vítima denunciou o crime à Polícia Civil de Sergipe, que entrou em contato com a Polícia da Bahia e localizou o criminoso.

Toda a investigação começou no ano de 2023, quando a mãe da adolescente de 14 anos encontrou, no celular da criança, mensagens do homem manipulando-a e ameaçando expor os vídeos e as fotos. Isso fez com que a mãe da vítima encaminhasse toda a situação para a Deacav de Sergipe, que tomou as medidas cabíveis à situação, prendendo, então, o acusado. 

Compartilhar Post