Tutores de Pit Bull que atacou crianças são indiciados por lesão corporal culposa
Radio Jornal FM2023-07-15T14:08:55-03:00De acordo com a delegada Jéssica Garcia, durante as investigações, testemunhas e todos os envolvidos foram ouvidos. Também foi coletado um vídeo do segundo ataque. Com a conclusão das diligências policiais, foi decidido que os tutores serão indiciados. “A mulher foi responsabilizada pelo primeiro ataque do animal, enquanto o homem pelo segundo ataque contra um menino de quatro anos”, explicou a delegada.
Segundo a perita odontolegista Suzana Maciel, durante a perícia foi observado que as vítimas possuíam lesões graves na região da face, características de um ataque animal. “Eram lesões próximas de regiões vitais de grave risco e lesões que envolvem a área da face. Podem, sem dúvida, deixar sequelas importantes, pois são áreas sensíveis para a qualidade de vida”, explicou a perita, com informações repassadas à autoridade policial.
“Vamos acompanhar a recuperação total e a cicatrização dos ferimentos, para que a gente possa fazer um laudo de lesão complementar, indicando sequelas funcionais e estéticas”, destaca a perita.
Fonte: SSP/SE