Três jogadores do Dorense sofre atentado a tiros
A Policia ainda não conseguiu identificar o autor dos disparos que atingiram três jogadores do Dorense na noite desta sábado 11. A atentado aconteceu em uma bar da cidade de Nossa Senhora das Dores quando os atletas estavam de folga depois de vencer o Freipaulistano por 1xo em jogando em casa na tarde de sábado.
A informação foi confirmada por um dirigente do time sem dar mais detalhes e sem dizer os nomes dos envolvidos. Cometários de populares dão conta que um dos jogadores discutiu com uma mulher durante uma festa que era realizada em um bar da cidade e depois um homem ainda não identificado, passou a atirar contra o grupo de jogadores. Todos foram atingidos e atendidos no Hospital de Urgência em Aracaju e estão foram de perigo. Um deles passou por cirurgia para retirada de bala no braço e ainda está internado.
A direção do do Dorense Futebol Clube divulgou nota sobre o assunto. veja na íntegra:
NOTA OFICIAL DA DIRETORIA DO DORENSE SOBRE O ATENTADO A TIROS CONTRA TRÊS JOGADORES.
A diretoria do Dorense Futebol Clube vem comunicar aos seu torcedores e aficcionados, que na madrugada do último sábado (11/02), três atletas sofreram um atentado com disparo de arma de fogo após saída de um evento particular no município de Nossa Senhora das Dores, lembramos que os jogadores estavam em seu horário de folga e poderiam gozar deste da melhor forma que compreendessem.
A diretoria do clube ao saber de tal fato se colocou a disposição para dar assistência e tomar as providências cabíveis por tal situação. Os atletas foram encaminhados ao HUSE (Hospital de Urgência de Sergipe) sendo que dois já tiveram alta médica , e apenas um permanece internado porque irá passar por um procedimento cirúrgico para retirada do projétil que ficou alojado em seu braço, este encontra-se com um quadro estável ,sem risco de morte.
Informamos ainda que iremos estar repassando qualquer novidade sobre o estado de saúde dos envolvidos e desejamos melhoras para todos.