Tragédia !! Jovem foi encontrada em chamas por caminhoneiros em rodovia no estado de Minas Gerais
Uma jovem foi avistada em chamas às margens da Rodovia BR-040, em Belo Horizonte (MG), na última segunda-feira, 19. A moça teve 90% do seu corpo carbonizado e não resistiu às queimaduras.
Layze Stephanie Gonzaga havia sido sequestrada e era mantida em cárcere privado desde o dia 11 de fevereiro. Antes de atearem fogo na jovem, ela foi espancada e esfaqueada.
Os sequestradores requisitaram R$30 mil à família da vítima para o resgate. O endereço PIX enviado pelos bandidos foi útil para a Polícia Federal localizar e prender um casal suspeito de ter realizado o crime. Durante depoimento, alegaram que Layze tinha uma dívida com o tráfico no mesmo valor em que foi pedido o resgate.
Um dos principais suspeitos do crime é um rapaz do Mato Grosso do Sul que havia sido apresentado para a família da moça como seu namorado durante o carnaval. Apesar das suspeitas, o jovem não possui nenhuma passagem pela Polícia
Caminhoneiros encontraram a jovem em chamas na noite de segunda, e ela foi socorrida em um hospital, mas morreu na madrugada de terça.