Tio e avô estupravam todas as crianças da sua família em Goiás.
Uma investigação executada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) acabou com um desfecho apavorante. Tio e avô estupravam todas as crianças de sua própria família, duas meninas de 9 e 12 anos e um menino, de 8. O crime ocorreu de forma contínua enquanto as vítimas passavam as férias na casa dos pedófilos durante 3 meses, no município de Novo Mundo em Goiás.
Os criminosos foram presos, de forma preventiva, por investigadores da 26° Delegacia de Polícia (Samambaia), após as apurações terem sido concluídas, na última segunda-feira (04/12).
Os estupros aconteceram em sequência no intervalo entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2019. A PCDF só teve ciência do caso em abril do ano passado, quando o pai das meninas violentadas procurou as autoridades quando desconfiou do crime e registrou um boletim de ocorrência na 26° DP.
A criança de 12 anos relatou que o tio chegou a levá-la para um local afastado onde forçou beijos na boca da garota e logo em seguida a estuprou. Segundo as vítimas, o criminoso também praticou violência psicológica ameaçando-as e afirmando que as meninas deviam manter segredo, pois ninguém acreditaria nelas.