Tecladista mata cantora em posto de gasolina
Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam em flagrante Valfran Alves dos Santos pelo feminicídio de Daniela Lima Cavalcante, 43. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Atalaia, em Aracaju. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
De acordo com as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no posto de combustível – local onde ocorreu o crime – escutaram o disparo e chegaram a pensar que um pneu teria estourado.
Após o disparo, o autor do crime saiu do veículo onde estava a vítima e entrou em outro carro, fugindo do local. Logo após, os populares acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.
O autor do crime foi localizado dentro da própria residência, que estava em chamas. Com o fogo sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com um revólver calibre 38 municiado, que estava na cintura dele.
Ele preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o auto de prisão em flagrante.
Daniela era vocalista da banda Flor Cigana, onde conheceu Valfran que também cantava e estavam na condição de noivos. Ela era mãe de quatro filho e ele pai de um jovem de 20 anos.