Tecladista mata cantora em posto de gasolina

Tecladista mata cantora em posto de gasolina

Equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) prenderam em flagrante Valfran Alves dos Santos pelo feminicídio de Daniela Lima Cavalcante, 43. O crime ocorreu na noite dessa quinta-feira (2), no bairro Atalaia, em Aracaju. Ele foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com as informações da Polícia Militar, as pessoas que estavam no posto de combustível – local onde ocorreu o crime – escutaram o disparo e chegaram a pensar que um pneu teria estourado.

Após o disparo, o autor do crime saiu do veículo onde estava a vítima e entrou em outro carro, fugindo do local. Logo após, os populares acionaram a Polícia Militar que atendeu a ocorrência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte.

O autor do crime foi localizado dentro da própria residência, que estava em chamas. Com o fogo sendo controlado pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado com um revólver calibre 38 municiado, que estava na cintura dele.

Ele preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi feito o auto de prisão em flagrante.

Daniela era vocalista da banda Flor Cigana, onde conheceu Valfran que também cantava e estavam na condição de noivos. Ela era mãe de quatro filho e ele pai de um jovem de 20 anos.

Compartilhar Post