Suspeitos de assassinar motorista de aplicativo em Rosário do Catete são presos em Alagoas
Em ação conjunta entre a Polícia Civil de Sergipe (PCSE) e a Polícia Civil de Alagoas (PCAL), capturaram os suspeitos de terem cometido o crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra um motorista de aplicativo em Rosário do Catete no último dia 7 de março. A prisão ocorreu na cidade de Maceió, na manhã desta sexta-feira.
Nomeada de Rota da Justiça, a operação conjunta foi coordenada com o objetivo do cumprimento de dois mandados de busca e três mandados de apreensão contra os suspeitos do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE). Além da detenção dos acusados, aparelhos celulares também foram apreendidos.
“Um dos executores reagiu à abordagem policial imediatamente após o latrocínio, vindo a óbito em confronto. Este suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio em Sergipe, além de diversas passagens policiais. O segundo executor fugiu logo após o crime, retornando para Maceió, mas foi localizado após intensa investigação. Identificamos ainda um terceiro homem, também de Maceió, que voluntariamente solicitou a corrida e tentou ocultar sua identidade digital, porém foi igualmente identificado e preso”, disse a delegada Michele Araújo, responsável pelas investigações do caso.
Imagens: SSP/SE.