Suspeito de aplicar golpe do pix para comprar motocicleta é preso em Itabaianinha

Suspeito de aplicar golpe do pix para comprar motocicleta é preso em Itabaianinha

Na última quinta-feira (04), um homem foi detido em flagrante sob suspeita de estelionato contra uma concessionária de motocicletas no sul de Sergipe. A operação foi conduzida por policiais civis da Delegacia de Itabaianinha. O delegado Gustavo Mendes, responsável pelo caso, relatou que a Polícia Civil recebeu informações sobre um indivíduo, originário do Rio de Janeiro, que estava morando em Umbaúba e tentando aplicar um golpe de Pix contra a empresa pela segunda vez.

“O investigado conseguiu retirar um veículo zero quilômetro da empresa em 1º de julho, usando um Pix falso no valor de R$18.670,00, efetuado em 28 de junho. O veículo foi recuperado em Umbaúba. Embora o investigado tenha sido identificado, não havia uma situação de flagrante”, destacou o delegado. 

Segundo ele, no dia 2 de julho, o suspeito tentou aplicar o mesmo golpe na filial da empresa em Itabaianinha, no valor de R$17.030, com um Pix falso em 3 de julho. “Na quinta-feira, 4, o investigado tentou retirar a motocicleta na sede da filial em Itabaianinha e foi preso em flagrante”, detalhou.

Durante o interrogatório, o suspeito negou as acusações, alegando que a culpa era da empresa de cartão, que reembolsou o valor. Ele será levado para uma audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhar Post