Suspeita de envenenar bolo no RS é encontrada morta dentro de cela
Deise Moura dos Anjos, principal suspeita de ter envenenado a família com um bolo no Natal, ocasionando a morte de 3 pessoas, na cidade de Torres, no Rio Grande do Sul, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira, 13, na cela onde encontrava-se presa.
Detida na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba (PEFG), Deise estava em uma cela individual, após ter sido transferida para essa unidade prisional. Anteriormente, a suspeita estava presa no Presídio Feminino de Torres.
Ela foi encontrada por volta das 08 da manhã por uma agente do local; as suspeitas é que Deise tenha provocado sua própria morte, uma vez que o corpo apresentava sinais de asfixia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os socorros, mas a mulher morreu ainda na localidade.
Em comunicado ao Portal UOL, a Polícia informou que existem suspeitas de Deise ter entregado sua aliança de casamento para seu advogado no dia anterior. “Circunstância ainda pendente de confirmação […]; entregou a aliança para o advogado, depois que o esposo pediu a separação”, complementou Karoline Calegari, delegada responsável pela investigação do caso.
Além das pessoas que morreram após ingerir o bolo envenenado em dezembro, Deise também era investigada na morte de seu sogro, Paulo Luiz dos Anjos, em setembro do ano passado.
Fotos: Divulgação.