Subsecretário de Niterói pede exoneração após ser flagrado em motel pela esposa

Subsecretário de Niterói pede exoneração após ser flagrado em motel pela esposa

Após ser surpreendido por sua esposa saindo de um motel, Marcelo Serieiro Serra, ex-subsecretário municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói, solicitou sua exoneração no último sábado (14). O pedido foi oficializado no Diário Oficial, indicando que Marcelo deixou o cargo por iniciativa própria.

O episódio ocorreu na última quinta-feira (12), quando Marcelo foi flagrado por sua esposa saindo do Hotel Praia Grande, localizado no Centro de Niterói, acompanhado de outra mulher. Um vídeo gravado por um uma pessoa que passava pelo local registrou o momento em que a esposa, identificada como Gabrielle Kienen, confronta o marido, mencionando que estavam casados há seis anos e chamando sua atenção publicamente. Ela também destacou que o carro que ele dirigia, de valor elevado, pertencia à prefeitura.

Revoltada, Gabrielle o acusou de arruinar sua vida, afirmando: “Você destruiu minha vida, seu safado. Usando o carro da prefeitura para ir ao motel Praia Grande, subsecretário de Conservação”. Em resposta ao caso, a prefeitura de Niterói emitiu uma nota, informando que Danielle Silveira Mendes assumiu o cargo e ressaltando que é proibido o uso de veículos oficiais para fins pessoais. A prefeitura também afirmou que não comenta assuntos pessoais dos funcionários.

Compartilhar Post