Sobrinha que levou o tio morto ao banco é agredida no presídio

Sobrinha que levou o tio morto ao banco é agredida no presídio

De acordo com a advogada de Erika de Souza Vieira Nunes, conhecida por levar o corpo do tio a um banco para solicitar um empréstimo de R$ 17 mil, Erika foi agredida no Presídio de Benfica, no Rio de Janeiro, e teve sua prisão preventiva decretada na última quinta-feira (18).

Segundo a advogada Ana Carla de Souza Corrêa, sua cliente foi alvo de represálias enquanto estava na prisão. “Ela me contou que logo que chegou a Benfica, jogaram água e comida nela”, disse a advogada.

A advogada de Érika informou que a família conseguiu o sepultamento gratuito, um benefício da Prefeitura do Rio destinado a quem declara não ter capacidade financeira para arcar com os custos. Ela também afirmou que Érika teve “um surto de um efeito colateral” e só percebeu a morte do tio quando o Samu chegou e confirmou o óbito. 

“Ela sofre de depressão, e acreditamos que isso tenha ocorrido. É sobrinha do Paulo e sempre teve uma relação próxima com ele, cuidando e auxiliando. Infelizmente, ele ficou debilitado após a última internação. Érika é cabeleireira e depende dessa renda. Salientamos a importância de sua liberação para poder cuidar de sua filha especial”, acrescentou a advogada.

Compartilhar Post