Senador Rogério Carvalho declara que o candidato Luiz Roberto foi demitido da Petrobras por “suspeita de corrupção”
Nesta quarta-feira, 25, durante uma entrevista cedida à Rádio Jovem Pan, o senador Rogério Carvalho (PT) declarou que o candidato à Prefeitura de Aracaju Luiz Roberto (PDT), apoiado pelo prefeito Edvaldo Nogueira (PDT) e o governador Fábio Mitidieri (PSD), foi desligado da Petrobras por exercer funções “suspeitas de corrupção”.
Segundo Rogério, Luiz Roberto foi demitido por justa causa, quando era servidor da petrolífera, e seu desligamento foi feito ¨por exercer atividades incompatíveis com a função¨.
“Eu quero deixar claro uma coisa que eu fiquei sabendo e que o povo de Aracaju precisa saber. Eu fiquei sabendo que o atual candidato a prefeito, indicado pelo prefeito Edvaldo Nogueira e pelo governador, foi demitido da Petrobras por justa causa, por cometer atos incompatíveis com a função. Em outras palavras, suspeita de corrupção, suspeita de favorecimento e etc (…). Eu pergunto ao eleitor: você contrataria para dirigir a sua empresa alguém que foi demitido por justa causa em outra empresa por suspeita de desvio de recurso? É uma pergunta que a gente precisa deixar no ar”,questiona Rogério.