Sabrina Sato revela que não sai sem grupo de amigos gays
Na última quarta-feira (23), Sabrina Sato participou do quadro “Que história é essa, Porchat?” e relembrou uma de suas viagens para o Japão. Ao contar sua história, ela arrancou gargalhadas dos demais convidados e do público ao detalhar momentos de sua aventura. Contudo, uma de suas colocações chamou a atenção.
Quando o apresentador do programa, Fábio Porchat, comentou que ela está sempre rodeada de muitas pessoas, Sabrina acrescentou: “Eu ando assim, eu e mais 12 gays amigas, me ajudando a pensar, raciocinar, a não esquecer nada”.
Para muitos, o comentário foi feito com leveza, já que a apresentadora é conhecida por seu longo histórico de apoio à causa LGBTQIA+. Mas, para outros, a colocação gerou questionamentos.
Na internet, levantou-se o debate sobre colocar minorias como ‘acessórios’ e internautas questionaram se o público reagiria da mesma maneira caso um homem comentasse que sai acompanhado de 12 mulheres, pois elas o auxiliam de alguma forma. Quanto a você, caro leitor, o que pensa sobre a colocação de Sabrina?