Russo fundador do Telegram declara ter mais de 100 filhos espalhados pelo mundo
Na última segunda-feira, 29, o fundador e CEO do aplicativo de mensagens “Telegram”, o russo Pavel Durov, declarou ter mais de 100 filhos espalhados ao redor do mundo, graças a sua doação de espermas. O mesmo compartilhou essa informação em seu próprio canal no aplicativo.
“Acabei de saber que tenho mais de 100 filhos biológicos. Como isso é possível para um cara que nunca foi casado e prefere viver sozinho?”, escreveu o CEO em seu canal de mensagens para os seus seguidores.
Ele faz isso há, pelo menos, 15 anos depois de um amigo compartilhar que ele e sua esposa não poderiam ter filhos, por problemas de infertilidade.
“O chefe da clínica me disse que ‘material de doador de alta qualidade’ estava em falta e que era meu dever cívico doar mais esperma para ajudar anonimamente mais casais. Isso soou louco o suficiente para me fazer inscrever para doação de esperma”, disse.Pavel acrescentou que deseja deixar o seu DNA em código aberto, para que seus filhos biológicos possam se conhecer um dia.