Rock In Rio 40 anos: Primeiro dia de festival tem muito rap, trap e funk
Na última sexta-feira, 13, o festival Rock In RIo começou as comemorações dos seus 40 anos com a dominação do trap e rap no Palco Mundo, e o funk não ficou de fora na Cidade do Rock.
Quem fechou os trabalhos no palco principal do festival, foi o rap estadunidense Travis Scott, que fez a alegria de três fãs ao levá-los para cima da plataforma.O também rapper 21 Savage, fez sua estreia em solo brasileiro e, além do seu show, trouxe Marc B, DJ que o acompanha em turnê, para animar ainda mais a galera.
MC Cabelinho, Orochi, Chefin e Oruam mostraram o trap brasileiro, nos seus respectivos shows, que foram realizados no Palco Sunset, com músicas que falam sobre os prazeres da vida.
Ludmilla foi a atração brasileira do Palco Mundo, onde ela mostrou que o Rock In Rio iria virar um baile de favela e mostrou toda a sua versatilidade musical, misturando todos os seus principais hits, levando a plateia à loucura e cantando junto com ela.
Neste sábado, 14, ainda tem muita festa. Estão previstos shows de personalidades nacionais e internacionais como Lulu Santos,NX Zero, Imagine Dragons, OneRepublic, Zara Larsson, entre outros.