Rezador suspeito de dopar casal de adolescentes em Canindé de São Francisco foi preso
Na última quinta-feira, 23, a Polícia Civil realizou a prisão de um suposto rezador, suspeito de dopar um casal de adolescentes no município de Canindé de São Francisco. De acordo com os agentes, o homem teria ido à casa dos jovens para fazer uma “reza”.
As informações cedidas pela Polícia indicam que o casal chegou à Delegacia no dia 25 de abril, acompanhado por parentes e o Conselho Tutelar. Com isso, foi possível notar a péssima condição de saúde, principalmente do rapaz, mas ambos foram encaminhados para o Hospital, onde estiveram internados.
Após perícia realizada por médicos, foi constatada a presença de uma substância calmante no organismo dos jovens. Ambos só acordaram 24 horas após terem sido supostamente dopados pelo investigado.
Com as investigações, conclui-se que o “rezador” havia solicitado diversas vezes para que uma “reza” fosse realizada na casa do casal. Sempre negado, até que um dia, os jovens decidiram aceitar. Ao chegar na residência, o suspeito teria forçado as duas vítimas a ingerirem um suposto suco de fruta e uma das vítimas chegou a afirmar que o investigado estava em posse de uma arma de fogo.
Após a ida das vítimas à Delegacia, a Polícia Civil iniciou diligências para prender o responsável pelo ato. Logo após a denúncia, o suspeito teve a sua identidade descoberta e, mais a frente, foi identificado que ele já possui um histórico criminal. O homem esteve presente no sistema penitenciário pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio, sendo a sua meia-irmã a vítima do último crime, no município de Graccho Cardoso.
Contudo, a Justiça emitiu um mandado de prisão, que foi cumprido na quinta-feira, 23, na rodovia SE-230, em Canindé. Mesmo detido, negou seu envolvimento no crime. As investigações continuam em andamento para identificar outras circunstâncias do fato e também a motivação do investigado.