Resort de traficante é demolido no Rio de Janeiro

Resort de traficante é demolido no Rio de Janeiro

Na última terça-feira (11), no Complexo de Israel, no Rio de Janeiro, o ‘resort’ de luxo de um traficante conhecido como Peixão começou a ser demolido. Apelidado de ‘Resort do Crime’, ele encontra-se em uma área de preservação ambiental.

 

O caso iniciou-se durante a execução de uma operação das forças de segurança do Rio de Janeiro, a qual identificou a ilegalidade do imóvel e identificou a propriedade como pertencente a Álvaro Malaquias Santa Rosa, líder da facção do Terceiro Comando Puro. De acordo com as autoridades, ele usaria o local para atividades criminosas do grupo.

 

A propriedade possuía um lago artificial com 200 carpas, piscina, churrasqueira, academia equipada e ambientes climatizados, sendo utilizada exclusivamente por criminosos da região.

 

Com a constatação da operação, foi iniciada a demolição do local; os animais presentes, incluindo as 200 carpas e alguns cachorros, foram resgatados. Não somente, quatro pessoas foram presas, duas em flagrante e as demais possuíam mandados em aberto.

 

Imagem: Redes sociais

Compartilhar Post