Reges Bolo, cantor do hit “me pirou o cabeção”, morre aos 52 anos

Reges Bolo, cantor do hit “me pirou o cabeção”, morre aos 52 anos

O vocalista da banda de rock O Surto, Reges Bolo, 52, faleceu na última segunda-feira (24) em sua casa, na cidade de Porto Alegre, enquanto dormia. O músico morava com sua irmã, Lúcia, que confirmou o óbito através das redes sociais. A causa da morte não foi revelada.

“Comunico aos meus amigos o falecimento do meu irmão caçula Reges, músico e vocalista da banda O Surto, consagrada pela música A Cera (Que me pirou o cabeção)”, publicou Lucia no Facebook.

“É com imenso pesar que viemos comunicar o falecimento do nosso querido Reges Bolo. Sua voz, sua presença, seu talento e amizade serão lembrados para sempre. A Banda e amigos agradecem a todos pelo apoio e carinho nesse momento difícil”, disse o grupo em nota.

A banda O Surto nasceu em 1994, no Ceará. Em 1997 lançou seu primeiro álbum, que leva o nome do grupo, mas foi apenas nos anos 2000 que conquistou sucesso com o hit “A Cera”, produzido por Rick Bonadio, a música mais executada nas rádios brasileiras em 2001.

Depois de marcar presença no Rock in Rio de 2001, em apresentação que contou com “A Cera” sendo tocada duas vezes para compensar a falta de hits, o grupo embarcou numa turnê pelo Japão antes de finalizar a produção do segundo álbum, até que a formação se separou após conflitos.

Reges Bolo seguia usando o nome da banda, apesar das diferentes formações a cada show.

Compartilhar Post