PT cogita lançar a pré-candidatura de Eliane Aquino nas eleições municipais de 2024
Como algumas pessoas costumam dizer, “a política é um terreno instável”. Isso é evidenciado pela possível mudança de pré-candidato à prefeitura de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores (PT), que considera lançar a pré-candidatura de Eliane Aquino, caso ela aceite enfrentar Emília Correia e Yandra Moura nas eleições municipais de 2024.
A possível pré-candidatura da ex-governadora desperta atenção devido à estratégia do partido em substituir Candice Carvalho, a atual pré-candidata, por Eliane. Segundo algumas informações, essa troca é impulsionada pela baixa aceitação do público em relação a Candice, que tem enfrentado críticas e não conseguido agradar os eleitores de Aracaju. Diante desse cenário, Eliane está sendo pressionada pelo partido a se candidatar.
O partido, que historicamente teve uma forte presença na cidade, enfrenta instabilidade com sua atual pré-candidata. Se optar por manter a candidatura de Candisse, precisará desenvolver estratégias para melhorar sua imagem e, por consequência, sua aceitação pela população. Por outro lado, Candisse terá que se esforçar para ajustar seu discurso de oposição e se posicionar como representante da esquerda. Agora, cabe ao público aguardar os próximos acontecimentos para saber qual será a decisão final do partido.