Promotor de Justiça aponta sua arma e ameaça médico dentro de academia

Promotor de Justiça aponta sua arma e ameaça médico dentro de academia

Um promotor de Justiça foi filmado sacando uma arma e apontando para um médico dentro de uma academia e o ameaçou dando cinco minutos para que ele se retirasse do local e não voltasse mais. Em entrevista, os advogados que representam o médico informaram que as ameaças continuaram pelo Instagram. Tudo isso aconteceu na última segunda-feira, 29.

Fernando Lacerda Filho e Bruno Lacerda, advogados, informaram também que, hoje, quinta-feira, 01, enviarão uma representação criminal contra o promotor flagrado no vídeo praticando as ameaças e, segundo os mesmos, seu cliente, o médico, não faz ideia do porque foi agredido de tal forma. 

O caso aconteceu na Academia Corpo Livre, na Zona Norte de Recife, no bairro de Boa Viagem, na segunda-feira, 29, por volta das 21h30, onde o promotor e o médico eram alunos.

“Ele deu cinco minutos para que o médico saísse e, fora da academia, falou que ele tinha três minutos para ir embora, mas o médico ainda estava pedindo um Uber. Minutos depois, ele renovou as ameaças pelo Instagram, disse que o recado estava dado e que ele não voltasse ali”, afirmou Fernando Lacerda Filho. 

 

Compartilhar Post