Principal suspeito de matar Sara Mariano, Ederlan Santos passa por audiência de custódia; polícia diz que marido confessou o crime

Principal suspeito de matar Sara Mariano, Ederlan Santos passa por audiência de custódia; polícia diz que marido confessou o crime

Nesta terça-feira, 31, Ederlan Santos Mariano, o principal suspeito de matar a cantora gospel Sara Mariano, passou por audiência de custódia. As imagens mostram o momento em que ele saía do Fórum da Comarca de Dias D’avila, sob escolta e gritos de “assassino” por parte de populares que protestavam no local. Ele chegou a ser agredido e teve o cabelo puxado, quando ia em direção ao carro.

Segundo a polícia, o suspeito teria confessado o crime após o depoimento, mas a defesa nega que Ederlan tenha matado a esposa. Ele está preso temporariamente desde o último dia 28, um dia após o corpo de Sara Mariano ter sido encontrado.

Com o depoimento prestado na audiência de custódia, Ederlan pode continuar preso de forma temporária, ter a prisão convertida para preventiva e ser encaminhado ao presídio, ou até mesmo responder pelo caso em liberdade.

A polícia segue investigando a forma como Sara Mariano foi morta, e diz ainda que o suspeito procurou destruir possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima, para prejudicar a apuração sobre o caso.

Compartilhar Post